FACULDADE DE EDUCAÇÃO | UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

II Encontro Regional de Educação Escolar Quilombola e I Encontro Regional da Infância e Juventude Quilombola

Ocorrerá no dia 24 de novembro de 2012, na Comunidade N. Srª dos Navegantes em São Lourenço do Sul, o II Encontro Regional de Educação Escolar Quilombola e juntamente a este evento ocorrerá também o I Encontro Regional da Infância e Juventude Quilombola, que contará com a participação de representates de comunidades quilombolas dos municípios de: Pelotas, Canguçu, Piratini, São Lourenço do Sul, Cristal, Turuçu, Cerrito, Morro Redondo, Rio Grande, São José do Norte, Jaguarão, Candiota, Pedras Altas, Santana do Livramento, Santana da Boa Vista entre outros.

O endereço da Comunidade onde acontecerá o encontro é Rua Duque de Caxias nº81, entre as ruas  São João e Monsenhor Gautsch, no bairro Navegantes,  São Lourenço do Sul.

O horário de realização é das 9h às 16h30min, junte-se a nós!

Endereço: Rua Alberto Rosa, 154
Campus das Ciências Sociais – 2º andar
CEP 96.101-770 Várzea do Porto - Pelotas – RS – Brasil
Telefone/fax: 53. 3284 55 33 | 3284 55 41

Políticas Educacionais para Quilombos
Todos os direitos reservados.
Website por Nativu Design (2012) e JL Comunicação (2012).